Vaga: Vaga de assistente de diretoria em Belo Horizonte/MG - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata assistente de diretoria.

Atribuições

Curso superior completo ou cursando (administração, ou áreas afins) gerenciamento de agenda da diretoria Organização e coordenação de viagens executivas elaboração e revisão de memorandos e/ou outros documentos executivos coordenar eventos, reuniões e conferências, incluindo a preparação de materiais recepcionar clientes, parceiros e fornecedores, garantindo um atendimento amigável e profissional amabilidade, diplomacia, boa comunicação escrita e verbal, integridade e honestidade agilidade e capacidade de síntese pacote office intermediário, sistema de agendamento Salário + benefícios: vt + va + plano de saúde e odontológico gympass assistências psicológica e jurídica orientação financeira aconselhamento social auxílio matrimônio kit natalidade seguro de vida e muito mais. Horário: seg a sex 08:00hs às 18:00hs - 44 horas semanais 100% presencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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