Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.
Atribuições
Vaga exclusiva para pcd. O auxiliar administrativo será responsável por realizar atividades rotineiras e administrativas no geral, como lançamento em planilhas, recepção de clientes/funcionários, conferir e controlar o recebimento do cartão de ponto e documentos, organizar os armários administrativos e controlar os materiais em estoque, além de receber, controlar e organizar o arquivo de documentos e realizar o envio dos malotes. É necessário ter ensino médio completo e conhecimento em pacote office. O horário é de segunda a sexta de 08h às 17:48h, na unidade da aliatto no horto/bh. A empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, ticket refeição, ticket refeição nas férias, cesta, seguro de vida, convênio farmácia, plr e day off no mês do aniversário.
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Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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