Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte/MG

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Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Auxiliar Administrativo Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013. Atividades: Emissão de notas fiscais; Conferir recebimentos da empresa; Controlar o estoque de produtos e equipamentos; Marcação de consultas e atendimento aos clientes por telefone e WhatsApp, com comunicação clara e profissional; Receber e atender clientes com cordialidade; Responder a consultas e resolver questões de clientes; Manter a sala de trabalho limpa e organizada; Realizar tarefas administrativas diversas conforme a necessidade; Manter a confidencialidade de informações. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Microsoft Office; experiência em funções administrativas é desejável; Formação técnica ou superior em Administração é um diferencial; Conhecimento em sistemas administrativos é um diferencial. Salário: A combinar Benefícios: Vale-transporte; Vale-alimentação; Seguro de saúde; Oportunidades de desenvolvimento profissional. Horário: Segunda a sexta-feira, de 7h às 17h ou de 8h às 18h. Local: Santa Efigênia - BH

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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