Vaga: Vaga de auxiliar de escritório em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata auxiliar de escritório.

Atribuições

O escritório edm busca candidata e para desempenhar atividades de rotina administrativa e atendimento ao cliente. É desejável vivência anterior em escritório. A profissional deverá ser proativa, organizada, ter facilidade de trabalhar em equipe e adaptar-Se a diferentes situações. Vaga também é aberta para primeiro emprego. Requisitos: - Ensino médio completo - Conhecimento em pacote office Salário inicial: R$ 1.470,00 Benefícios: plano de saúde, uniforme, vale transporte. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-Feira. Os currículos devem ser dos para (Email Confidencial) ou no (Informação Confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares