Vaga: Vaga de auxiliar de escritório em Belo Horizonte/MG

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata auxiliar de escritório.

Atribuições

Estamos contratando um auxiliar de escritório. Requisitos: Indispensável conhecimento pacote office experiência capacidade de adaptação, proatividade, boa comunicação oral e escrita organização trabalho em equipe responsabilidade e o seguimento de processos pré-Definidos. Curso em área administrativa, departamento fiscal (diferencial). Disponibilidade para início imediato. Benefícios: Salário inicial: R$ 1.650,00. Horário: segunda à sexta-Feira, 8h às 18h. Plano odontológico, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, uniforme, prêmio por assiduidade, plano de carreira e curso de capacitação corporativa. A vaga é para quem reside em belo horizonte. Currículos sem endereço completo serão desconsiderados.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 56 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares