Vaga: Vaga de comprador em Belo Horizonte/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata comprador.

Atribuições

Realizar a compra de serviços e materiais para a manutenção de máquinas, equipamentos e veículos da frota Homologar fornecedores visando redução de custos. Negociar com os fornecedores emitir pedidos de compras no sistema acompanhar os pedidos efetuados gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades. Requisitos: -Ensino superior completo em administração de empresas, gestão comercial, contabilidade, economia ou engenharias experiência em compras de suprimentos manutenção industrial experiência em contratação de serviços domínio do pacote office conhecimento dos sistemas totvs e protheus Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares