Vaga: Vaga de Secretária de Diretoria em Belo Horizonte/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Secretária de Diretoria.

Atribuições

Descrição das atividades atividades: dar suporte ao setor comercial com atendimento primário ao cliente atendimento por telefone, e-Mail e whatsapp atendimento ao cliente com bom humor, paciência e cordialidade. Ser atento, ágil e proativo fazer os atendimentos necessários e repassar informações como recados entender as demandas do cliente para que seja realizado o direcionamento correto para os atendimentos ou até mesmo a outros setores disponibilidade para aprender sobre os processos e montagem dos orçamentos leitura de solicitações vindas de clientes e montagem de orçamentos para posterior validação e precificação dos atendimentos organização, entrega e acompanhamento das ordens de serviço entregues à produção. Pré requisitos médio completo/ técnico ou capacitação na área administra e comercial já ter atuado como auxiliar administrativo ou de vendas ter realizado atendimento ao público ter conhecimento básico sobre informática, para trabalhar com outlook, excel com pesquisa através de filtros e montagem de apresentações básicas em powerpoint boa interpretação de texto e boa escrita para elaboração de e-Mails. Conhecimento desejável ter conhecimento básico sobre informática, para trabalhar com outlook, excel com pesquisa através de filtros e montagem de apresentações básicas em powerpoint formação acadêmica requerida médio / completo técnico / completo / técnico em administração.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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