Vaga: Vaga de Secretária em Belo Horizonte/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Escritório especializado na defesa de autuações fiscais (federais, estaduais e municipais) nas esferas administrativa e judicial, busca por profissional organizado(a), compromissado(a) com os resultados e atento(a) à detalhes para compor seu time administrativo. Será responsável por realizar o atendimento aos clientes do escritório de forma presencial, por (informação confidencial)e e-mail, recebendo as demandas e auxiliando no gerenciamento da agenda dos advogados. Irá assessorar o escritório em demandas administrativas e financeiras, realizando lançamentos financeiros via sistema e ndo informações de faturamento para a empresa terceira, responsável pelo financeiro, mantendo (informação confidencial)cel para preenchimento de dados. Requisitos ensino médio completo. Experiência na área administrativa. Experiência com atendimento ao cliente. Desejável experiência em escritórios de advocacia. Domínio de pacote office. Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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