Vaga: Vaga de Secretária em Belo Horizonte/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Escritório de advocacia especialista em direito trabalhista, cível e empresarial busca por profissional comprometido(a), organizado(a) e que tenha interesse em se desenvolver e crescer junto à empresa. Será responsável por realizar atendimento via (informação confidencial), (informação confidencial)e presencial de clientes do escritório, informando sobre os prazos e andamento dos processos. Fará a gestão de agendas dos advogados, realizando agendamentos de reuniões e audiências junto aos clientes. O atendimento será realizado de forma presencial, por (informação confidencial), e-mail ou mensagens. Irá assessorar o escritório em demais demandas administrativas, alimentando sistemas, gestão de correspondências, anotando recados e organizando os documentos gerados na recepção. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência na área administrativa. Experiência com atendimento ao cliente. Desejável experiência em escritórios de advocacia. Benefícios: Vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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