Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Betim/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Betim/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Principais Auxiliar no serviço de controles administrativo incluindo demandas do escritório, organização de evento compras administrativas. Controle, listagem e confecção de relatórios dos logs de operaçõe kpi entre outros. Auxiliar o dp em controle de féria de ponto e de horas extras e organização dos arquivos da base. Auxiliar o qhse e a operações no controle dos aso, ppp, ppra, pcmso, ltcat, documentos de empresas terceirizada etc. Auxiliar na liberação de acessos de clientes ao porto no sistema online da porto do açu. Auxiliar no controle de alvará, iptu, licenças da base, relatórios de auditoria, etc. Inserção de dados no sistema da sdp antaq e no sistema inea procon-Água. Auxiliar na emissão dos relatórios trimestrais antaq/inea de retirada de resíduos. Auxiliar no controle diário do check list da ete e containers. Auxiliar no controle de acesso na portaria da base. Demais atividades inerentes à técnico Conhecimento de funções administrativas Conhecimento intermediário como usuário do pacote office Inglês básico ou nível intermediário desejável Desejável conhecimento na área de departamento pessoal:experiência: Desejável na função. Cursos de especialização serão diferenciais nível: auxiliar/operacional.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares