Vaga: Vaga de assistente de processos administrativos em Biguacu/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Biguaçu/SC do ramo Administrativo, contrata assistente de processos administrativos.

Atribuições

- Pré-Requisitos da vaga: formação técnica completa ou cursando na área de processos industriais e/ou qualidade curso complementar de auditor interno iso9001: conhecimentos das ferramentas: pdca, diagrama de pareto, diagrama ishikawa, fluxograma. - Principais atividades e responsabilidades do cargo:  auxiliar na elaboração e divulgação de documentos de especificações de processo e qualidade, relatórios e instruções de trabalho Realizar mapeamento de fluxos, estruturação e descrição detalhada do processo produtivo Analizar e otimizar os processos com o objetivo de melhorar a eficiencia, qualidade e produtividade Auxiliar na implementação de programas de melhoria contínua Auxiliar no processos de auditoria interna Auxiliar no monitoramento e melhoria do processo de sac. - Habilidade comportamentais: pró atividade, boa comunicação, organização, foco nos resultados, trabalho em equipe.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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