Vaga: Vaga de Secretária em Birigui/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Birigüi/SP do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Requisitos

Escolaridade mínima: Médio - concluído - obrigatório experiências e qualificações: Se você: - possui ensino médio completo; - possui experiência com atendimento ao público; - possui experiência com atendimento telefônico valorizamos também, se você: - possui experiência como recepcionista em clínica - possui cnh.

Ensino Médio Completo

Atribuições

- atendimento telefônico; - agendamento e confirmação de consultas; - limpeza e organização da clínica, manutenção; - cobertura de cadastro de paciente.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Plano de saúde, seguro de vida, premiação a depender do faturamento da clínica.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 26 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares