Vaga: Vaga de administrador em Blumenau/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Administrativo, contrata administrador.

Atribuições

Facilitar os levantamentos diários (ou a reunião diária) conforme necessário. Efetuar reuniões de planejamento de iteração/sprint - Protegendo a equipe contra comprometimento excessivo e aumento de escopo, auxiliando na estimativa e criação de subtarefas. Revisões de sprint - Participar de reuniões, obtendo feedbacks. Retrospectivas - Visualizar áreas e itens que necessitem de melhorias para sprints futuros. Administração do conselho - Trabalhar como administrador, certificando-Se de que os cartões estejam atualizados e que a ferramenta. 1:1 - Efetuar agendas individuais com membros da equipe e partes interessadas conforme necessário, resolvendo divergências da equipe sobre processos e estilos de trabalho. Consultoria interna - Ser referência da equipe e partes interessadas sobre as melhores formas de trabalho. Relatórios - Analisar e regular gráficos de burndown e outras ferramentas de planejamento de portfólio para entender o que é construído e em que cadência. Bloqueadores - Auxiliar a equipe, eliminando bloqueadores externos e gerenciando obstáculos internos por meio de melhorias de processos ou fluxos de trabalho. Requisitos: bacharel em administração, sistemas de informação, engenharia ou afins. ou mais trabalhando como parte de equipes de desenvolvimento de software com a utilização de metodologias ágeis (preferencialmente scrum ou kanban).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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