Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Blumenau/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

possuir ensino médio completo e conhecimento com pacote office nível avançado. vivência com caixa e funções administrativas. irá efetuar pagamentos e recebimentos. realizar controles financeiros e registros no livro caixa. efetuar lançamentos de entrada e saída de valores monetários. receber relatórios de despesas de viagens dos Vendedor, motoristas e demais colaboradores. separar os valores para depósitos bancários e fazer transferências de valores para caixa da matriz. fazer fechamento diário do caixa. dar suporte às atividades administrativas e de rh conforme orientações do gestor. emitir requisição, ordem de compra, diário de fatura e classificar as notas fiscais de despesas da filial para pagamento junto a matriz. auxiliar nos serviços externos em órgãos públicos, bancos entre outros. controlar e realizar compras de material de higiene e limpeza. receber e controlar os envios de malotes e correios, destinando as áreas e filiais, conforme procedimento interno. 07:42 às 17:30 (segunda a sexta). vale transporte, vale restaurante e seguro de vida. após experiência tem unimed, uniodonto, gympass e pplr.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

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