Vaga: Vaga de Assistente de compras em Blumenau/SC

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Requisitos

Experiências e qualificações: - ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas). - experiência prévia na área de compras ou administrativa. - conhecimento em pacote office, especialmente excel. - habilidade em negociação e comunicação. - organização e atenção aos detalhes.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Estamos à procura de um assistente de compras para apoiar nossas operações de aquisição de materiais e suprimentos. O candidato ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades em negociação e gestão de fornecedores. Responsabilidades: -auxiliar na pesquisa e cotação de preços de materiais e serviços. -manter contato com fornecedores, negociando prazos, condições de pagamento e preços. -acompanhar o processo de compra, desde a solicitação até a entrega dos produtos. -manter atualizado o cadastro de fornecedores e materiais. -auxiliar na elaboração de relatórios e análise de custos. -apoiar o controle de estoque e garantir a reposição dos materiais.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

- prêmio frequência. - refeitório no local. - convênio com farmácia.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 36 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares