Vaga: Vaga de assistente administrativo em Boa Viagem/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Boa Viagem/CE do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Salário a combinar, vale transporte, alimentação, ajuda de custo segunda a sexta, horário comercial. Rotinas administrativas comerciais, controle de entrada e saída de pedidos, alimentação de sistemas da empresa, lançamento de pedidos em sistemas de nossas representadas, atualização de listas de preços e planilhas, entre outras atividades, (utilizará bastante o excel) alerta de vaga. Requisitos: Ensino médio completo - Preferencialmente formação superior em administração ou áreas afins, pacote office (dominio em excel, não somente em alimentação de planilhas, como também em criação e cruzamento de informações) experiências em rotinas comerciais de pedidos. Em sistema e planilhas Diferencial: Superior completo ou cursando, residir próximo unidade nordest. Rif talentos.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares