Vaga: Vaga de comprador em Botucatu/SP

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Botucatu/SP do ramo Administrativo, contrata comprador.

Atribuições

Vaga para compras Requisitos: - Formação acadêmica completa em Administração, Logística, ou áreas correlacionadas - Conhecimento em análise de mercado e tendências - Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas - experiência comprovada em função de compras - Habilidades de negociação e comunicação - Habilidades em Pacote Office Atividades a serem realizadas: - Avaliar a qualidade, confiabilidade e custos associados a cada fornecedor - Conduzir negociações de contratos e acordos com cada fornecedor. - Pesquisar e identificar novos fornecedores - Avaliar regularmente o desempenho dos fornecedores e implementar melhorias quando necessário. - Analisar dados e relatórios para identificar oportunidades de redução de custos. - Acompanhar processo de custo, negociação e lead time dos insumos - Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para entender as necessidades de compras. Carga horária: Segunda a quinta-Feira: 07:00 as 17:00 Sexta-Feira: 07:00 as 16:00 Modulo: Presencial Informações Adicionais: Próximo ao shopping e à Faculdade Galileu.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 18 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares