Vaga: Vaga de Analista Administrativo Financeiro em Brasilia/DF - home office
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Cargo/Função: Analista Administrativo Financeiro
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Localização: Brasilia / DF
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Analista Administrativo Financeiro.
Atribuições
Nosso cliente é uma empresa no segmento de estética e saúde na asa norte em brasília/df. Modalidade: clt/presencial o analista administrativo sênior desempenha um papel importante na gestão e coordenação das atividades administrativas em uma clínica. Como será seu dia a dia: - Gestão de processos administrativos, responsável por gerir os processos administrativos da clínica, garantindo que eles sejam eficientes, bem estruturados e alinhados com as políticas e procedimentos da empresa. - Gestão de processo financeiros, responsável por contas a pagar e receber, conciliação bancária, documentação contábil e demandas financeiras em geral. - Elaboração e análise de relatórios gerenciais, analisando dados e apresentando informações relevantes para a tomada de decisões estratégicas da clínica. - Planejamento e controle orçamentário, acompanhando os gastos, identificando desvios e propondo medidas corretivas quando necessário. - Negociação com fornecedores, buscando melhores condições e preços para os produtos e serviços adquiridos pela clínica. - Gestão de estoque, garantindo que haja disponibilidade dos itens necessários para o funcionamento adequado da instituição. - Suporte à gestão de recursos humanos, auxiliando na contratação, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores da clínica. - Análise de indicadores de desempenho, como produtividade, eficiência operacional e satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria. - Implementação de melhorias nos processos e procedimentos administrativos, buscando otimizar a performance da clínica. - Gestão de projetos, assegurando que sejam concluídos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos. - Atendimento a clientes e parceiros, garantindo uma comunicação eficiente e atendimento de qualidade. O que você precisa ter ou saber: - Nível superior em administração de empresas ou contabilidade. - experiência na função. Horário de trabalho: horário: segunda a sexta-Feira das 07:30h as 17:30h, disponibilidade aos sáb
Disponibilidade
Tarde, Manhã, Sábado.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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