Vaga: Vaga de Coordenador Administrativo Financeiro em Brasilia/DF

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Coordenador Administrativo Financeiro.

Atribuições

Estamos em busca de um perfil para a vaga de Coordenador Financeiro Ter formação superior em: Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas • Ter Excel Intermediário / Avançado; • Ter experiência em sistemas de gestão integrada (ERP) / gestão financeira; • Possuir experiência prévia em função de coordenação financeira (contas a pagar; contas a receber; tesouraria; conciliação de contas) e elaboração de DRE Gerencial; • experiência em elaboração de fluxo de caixa; Habilidades Comportamentais: • Facilidade em trabalhar em grupo e com as demais áreas da empresa; • Organizado e proativo; • Boa capacidade de comunicação; • Habituado com calendário e prazos de entrega. Atividades do Cargo: • Supervisionar e coordenar as atividades diárias da equipe financeira (contas a pagar; contas a receber; tesouraria); • Elaborar fluxo de caixa com projeções de recebimento e pagamento; • Garantir o cumprimento das políticas implantadas no setor financeiro; Colaborar com outros departamentos garantindo a integração e eficácia dos processos financeiros;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 25 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares