Vaga: Vaga de Recepcionista em Brasilia/DF

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Publicada há: 9 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Recepcionista.

Atribuições

Principais Responsabilidades: Atendimento ao público: Recepção de visitantes, clientes e fornecedores, seja pessoalmente, por telefone ou e-mail. SAC: Suporte ao público via telefone ou whatsapp, tirar dúvidas, reclamações e elogios e para o devido departamento Gestão de agenda: Organização de compromissos, reuniões e eventos para os profissionais da empresa. Comunicação interna: Transmissão de informações entre departamentos Controle de correspondência: Recepção e envio de correspondências, além de triagem de e-mails e mensagens importantes. Requisitos: Diferencial se tiver curso técnico em secretariado ou administração; em alguns casos, curso superior é valorizado. Competências interpessoais: Habilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, proatividade e discrição. Organização: Capacidade de manter a organização do espaço de trabalho e dos documentos. Domínio de ferramentas: Conhecimento de softwares de escritório (como Microsoft Office e sistemas de gestão) pessoal: Profissionalismo e boa postura ao atender visitantes e clientes. Habilidades multitarefas: Capacidade de lidar com várias tarefas ao mesmo tempo, priorizando e gerenciando o tempo de forma eficaz. Ética e confidencialidade: Capacidade de lidar com informações sensíveis de forma ética e discreta.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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