Vaga: Vaga de Secretária executiva em Brasilia/DF - home office
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Cargo/Função: Secretária executiva
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Localização: Brasilia / DF
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Secretária executiva.
Atribuições
Empresa: Confidencial tipo de profissional: Secretária executiva (informação confidencial)  vr + vt quantidade de vagas: Indefinido horário: Definir local de trabalho: Brasília / df informações gerais: Segmento da empresa: Telecom. descrição sumária do cargo:assessorar, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. coordenar e controlar equipes e atividades controlar documentos e usuários externos e internos organizar eventos e viagens, assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e de atividades típicas do cargoassessorar direções:administrar agenda pessoal das direções despachar com a direção colher assinatura priorizar, marcar e cancelar compromissos definir ligações telefônicas administrar pendências definir mento de documentos organizar salas a nível de mesa posta para determinadas reuniões,  assistir à direção em reuniões secretariar reuniões, atender pessoas:recepcionar pessoas fornecer informações atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas filtrar ligações anotar e transmitir recados orientar e encami-nhar pessoas prestar atendimento especial a autoridades e usuários correspondência:receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail) controlar eventos e viagens:estruturar o evento fazer check-list pesquisar local reservar e preparar sala en-viar convite e convocação confirmar presença providenciar material, equipamentos e serviços de apoio dar suporte durante o evento providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos).arquivar documentos:identificar o assunto e a natureza do documento determinar a forma de arquivo classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos arquivar correspondência administrar e atualizar arquivos, dominar recursos de outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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