Vaga: Vaga de Secretária Executiva em Brasilia/DF - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Secretária Executiva.

Atribuições

Pacote office inglês requerido espanhol requerido experiência prévia em atividades de secretariado. Conhecimento avançado em informática, principalmente em softwares de edição de texto e planilhas eletrônicas. Excelente comunicação oral e escrita. Capacidade de organização e gestão do tempo. Proatividade e iniciativa. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, se necessário. Formação em secretariado executivo. Fluência no idioma inglês. Desejável espanhol. Conhecimento em técnicas de organização e produtividade. Atividades: agendar reuniões e compromissos. Assessorar na programação de viagens internacionais e nacionais em relação a documentos, passaportes e vistos. Recepcionar visitantes e atender telefonemas. Organizar documentos e arquivos. Redigir e correspondências. Realizar pesquisas e levantamentos de informações. Elaborar relatórios e planilhas. Auxiliar na realização de eventos. Realizar atividades de apoio administrativo em geral. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: brasília - Df.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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