Vaga: Vaga de secretária pleno em Brasilia/DF

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata secretária pleno.

Atribuições

Gerenciar e coordenar a agenda e compromissos /reuniões Organizar e preparar reuniões, conferências e eventos, incluindo logística e materiais necessários. Elaborar e revisar documentos, relatórios e apresentações. Filtrar e responder e-Mails e correspondências. Realizar tarefas de atendimento ao cliente e responder a consultas de forma profissional. Gerenciar e manter arquivos e sistemas de documentação. Coordenar e realizar tarefas de suporte administrativo, como controle de despesas e reservas de viagens. Manter a confidencialidade das informações e documentos sensíveis. Realizar pesquisas e preparar resumos de informações relevantes para a tomada de decisão. Requisitos: - experiênciaem secretariado ou em funções similares. Ensino superior ou em fase de conclusão em administração, comunicação, direito ou áreas correlatas. Domínio do pacote O?Ice (Word, Excel, PowerPoint). Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente e trabalhar sob pressão. Forte habilidades organizacionais e atenção aos detalhes. Discrição e habilidade para lidar com informações confidenciais. Proatividade e habilidades para resolver problemas de forma eficiente. Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 22 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares