Vaga: Vaga de Secretária em Brasilia/DF - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Experiência na área. Desejável pessoal, simplicidade, proatividade, criatividade, ótima comunicação verbal e escrita, postura formal e bom relacionamento interpessoal, capacidade de empatia e capacidade de lidar com conflitos, organizada, resolutiva, inglês intermediário, excel avançado etc. (informação confidencial): 8h as 18h 2 a 6 feira (com disponibilidade de horário) quantidade de vagas: 01 + banco reserva. Atribuições organizar agenda e administrar compromissos e atividades desenvolvidas pelo presidente e vice-presidente agendamento e preparação de viagens. Receber, filtrar e transferir ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados. Recepcionar, orientar e os clientes internos e externos. Redigir, revisar, formatar e despachar documentos. Responder e-mails, fazer pesquisas usando ferramentas da internet. Atualização e manutenção do arquivo físico e virtual. (informação confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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