Vaga: Vaga de secretária em Brasilia/DF - home office
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Cargo/Função: secretária
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Localização: Brasilia / DF
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Administrativo, contrata secretária.
Atribuições
Atender e realizar ligações telefônicas de forma cortês e eficiente, direcionando as chamadas para os setores correspondentes. Agendar e marcar consultas médicas, garantindo a organização e o cumprimento dos horários. Recepcionar e atender os pacientes de formae prestativa, proporcionando um excelente atendimento e acolhimento. Realizar atividades administrativas, como preenchimento de formulários, controle de documentos, entre outras demandas. Requisitos: ensino médio completo. experiência prévia na área administrativa, atendimento ao cliente ou como secretária. Conhecimentos básicos de informática, como uso de e-Mails e sistemas de agendamento. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Organização, pro atividade e atenção aos detalhes. Oferecemos: salário: r$ 2.600,00. Vale-Alimentação e vale-Transporte. Ambiente de trabalho agradável e colaborativo. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Como se candidatar:
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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