Vaga: Vaga de auxiliar administrativo em Cachoeirinha/PE

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Cachoeirinha/PE do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.

Atribuições

Área de atuação: Recursos humanos Localização: Cachoeirinha-Rs Atribuições: Processos da área, formulários, cadastro de dados de admissão, agendamento de exames, entrega e controle de epi,uniformes, pedido de vale transporte, entregar e coletar assinaturas de colaboradores,controle de ponto eletrônico, ata de reunião, organização de documentos confidencias, planilhas de horas,excel, word, e-Mail,experiência na função Requisitos: -Ser proativa, boa comunicação,integridade,honestidade,confiável, Gostar de trabalhar com atendimento de pessoas, solução de tarefas, criatividade, disposição com endomarketing, Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares