Vaga: Vaga de Gerente de Compras em Cachoeirinha/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Cachoeirinha/RS do ramo Administrativo, contrata Gerente de Compras.

Atribuições

Pré Requisitos: experiência na área administrativa, Compras, PCP ou Gte Comercial; Forte experiência com gestão de pessoas, controles, processos; Pessoa organizada e detalhista; Domínio de Excel e Informática; experiência com Fluxo de Caixa, pedidos de compras, rupturas, controles. Atividades: Gerencia área de compras Empresa Oferece: Salário fixo 5.000,00 (CINCO MIL) Bonificação de até 10.000,00 (DEZ MIL) R$ 1.000,00 (HUM MIL) de ajuda de custo para deslocamento e alimentação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 33 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares