Vaga: Vaga de Analista Administrativo em Camacari/BA - home office
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Cargo/Função: Analista Administrativo
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Localização: Camacari / BA
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Camaçari/BA do ramo Administrativo, contrata Analista Administrativo.
Atribuições
Desenvolva sua carreira conosco você está prestes a ingressar em uma incrível jornada para melhorar milhares de vidas através do desenvolvimento de recursos de forma sustentável e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui, nós oferecemos um ambiente de trabalho onde você poderá fortalecer as habilidades que irão enriquecer sua trajetória profissional. Resumo das funções: responsável pela execução e monitoramento das atividades administrativas, contribuindo para que os processos internos e as interfaces corporativas ocorram em conformidade com os prazos, qualidade e normas definidas pelo departamento e pela empresa. Responsabilidades: você está em uma jornada para se juntar a uma empresa empolgante e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui nós equiparemos você com o know-How e a experiência que definirão seu crescimento. Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável pelos seguintes deveres: Controlar e registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo, distribuindo ou arquivando, identificando irregularidades, conferindo cálculos, e submetendo pareceres para apreciação do gestor da área. Reunir informações e preparar relatórios, formulários, apresentações, planilhas e documentos diversos, mediante solicitação do gestor da área. Apoiar a elaboração do orçamento da área e realizar acompanhamento mensal dos custos, agindo de forma preventiva na eliminação de potenciais desvios. Organizar visitas e reuniões de trabalho, mediante a adequada preparação de transporte, salas, recursos audiovisuais, material de apoio, alimentação e demais necessidades. Buscar e prestar informações sobre qualquer tema administrativo a todos os colaboradores da área ou das interfaces operacionais, sempre que solicitado. Efetuar o cadastro (preenchimento de formulários, documentos de texto ou planilhas), conferência e atualização de dados nos sistemas operacionais corporativos (ou específicos da área), garantindo a devida evolução de tod
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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