Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Campinas/SP - home office
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Cargo/Função: Auxiliar Administrativo
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Localização: Campinas / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
A hospital care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas acos (accountable care organizations) dos estados unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as em 2017, a hospital care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como são josé do rio preto, campinas, ribeirão preto, sorocaba, florianópolis e curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do da hospital care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação./nensino médio completodesejável experiência na áreadisponibilidade para trabalhar das 10:00 às 19:00./nreceber e conferir documentos procedentes de várias áreas da empresa, como: notas fiscais, requisições, pedidos de compra, etc. E verificar o correto preenchimento dos dados (identificação do fornecedor, valores, datas, autorizações, etc.) inseridos no sistema para posterior mento para pagamento, contabilização e controlereportar eventuais problemas com notas fiscais às áreas de apoio para correção e continuidade e conclusão do processocontatar fornecedor para eventuais correções de demandas de nota fiscalexecutar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais no almoxarifado, atendimento telefônico e transferência aos ramais, entre outrosperiodicamente auxiliar no inventário do estoque de materiais, efetuando a contagem física dos itens
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Noite.
Tipo de Vínculo
Aprendiz - Home Office.
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