Vaga: Auxiliar Administrativo em Campinas/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de campinas / do ramo de e-commerce, contrata auxiliar administrativo.

Requisitos

Ter informática completo saber mexer com pacote office. Saber comunicar bem.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas; prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Prospectar clientes, atender clientes, vendas por telefone, email, redes sociais etc.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Autônomo .

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