Vaga: Vaga de Coordenador administrativo em Campinas/SP - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo.

Atribuições

Será responsável pela implementação e supervisão de processos e medidas administrativas nos mais diversos setores organizacionais será responsável por executar atividades como: Contas a pagar e receber, fluxo de caixa, tesouraria, pagamento de tributos recrutamento/seleção e rotinas de dp junto ao escritório de contabilidade. Rotinas operacionais das áreas de logística e manutenção predial. Emitir e conferir notas fiscais para realização de faturamento de vendas de produto e serviços. E demais atividades pertinentes a função. Requisitos: Formação técnica ou superior em administração, ciências contábeis e áreas correlatas experiência em administração de empresas generalista. (informação confidencial) vale refeição no valor de (informação confidencial) por dia, vale transporte (pago em dinheiro) ou cartão recarregável, cesta básica e seguro de vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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