Vaga: Coordenador Administrativo em Campinas/SP

  • Cargo/Função: Coordenador administrativo

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo consultoria, com 200 funcionários, contrata coordenador administrativo
Requisitos
O que você precisa ter?

Graduação em administração de empresas ou áreas correlatas
pacote office – intermediário à avançado

experiências e qualificações:

Experiência em coordenação de atividades administrativas;

quais são os requisitos esperados?

• proativo;
• boa comunicação;
• trabalho em equipe;
• relacionamento interpessoal;
• comprometimento.
Superior Completo
Atribuições
Quais serão suas principais responsabilidades?

• coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa;
• acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.
Tipo de Vínculo
Temporário 
Benefícios
Vale transporte, vale refeição e seguro de vida

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