Vaga: Coordenador Administrativo em Campinas/SP
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Cargo/Função: Coordenador administrativo
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Localização: Campinas / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo consultoria, com 200 funcionários, contrata coordenador administrativo
Requisitos
O que você precisa ter? Graduação em administração de empresas ou áreas correlatas pacote office – intermediário à avançado experiências e qualificações: Experiência em coordenação de atividades administrativas; quais são os requisitos esperados? • proativo; • boa comunicação; • trabalho em equipe; • relacionamento interpessoal; • comprometimento.
Superior Completo
Atribuições
Quais serão suas principais responsabilidades? • coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa; • acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.
Tipo de Vínculo
Temporário .
Benefícios
Vale transporte, vale refeição e seguro de vida
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