Vaga: Vaga de Coordenador Administrativo em Campinas/SP

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata Coordenador Administrativo.

Atribuições

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? • Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa; • Acompanha e analisa os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe. O QUE VOCÊ PRECISA TER? - Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas - Pacote Office – Intermediário à Avançado experiênciaS E QUALIFICAÇÕES: experiência em coordenação de atividades administrativas; QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS? • Proativo; • Boa comunicação; • Trabalho em equipe; • Relacionamento interpessoal; • Comprometimento.

Tipo de Vínculo

Temporário .

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