Vaga: Vaga de coordenador de administração em Campinas/SP

  • Cargo/Função: coordenador de administração

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Grupo GPS

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Administrativo, contrata coordenador de administração.
Atribuições
Coordenar os serviços de administração de pessoal (folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões, rescisões, férias e demais rotinas do setor) acompanhar os resultados e indicadores prestar suporte e onentação para equipe no desenvolvimento das atividades, elaborando rotinas para a área assessorar diretona e gestores dos departamentos no planejamento e negociações contratuais da relação do trabalho conforme legislação trabalhista vigente ensino superior completo ou cursando (administração contábeis recursos humanos ou áreas afins) sólido conhecimento das rotinas do setor e-Social.
Ter habilidade no uso do office nivel intermediário
Remuneração atrativa + remuneração variável.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares