Vaga: Vaga de Secretária em Campo Grande/MS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 8 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campo Grande/MS do ramo Administrativo, contrata Secretária.

Atribuições

Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossos valores: Interesse, envolvimento e comprometimento. Se você é organizada e gosta de interagir com pessoas, essa oportunidade é para você! Responsabilidades: -recepcionar e atender clientes e fornecedores: Presencial, telefone e email. -controlar correspondências e transmitir recados. -elaborar relatórios, atas, convites e comunicados. -realizar entrada de dados no sistema. -auxiliar na organização de eventos. -manter controles diários via planilhas. -organizar e arquivar documentos. Requisitos: --boa comunicação -experiência com atendimento -conhecimento em informática horário de trabalho: Segunda a sexta 07:30 as 17:30 (com 2h de intervalo).

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares