Vaga: Vaga de Gerente Administrativo Financeiro em Carai/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Caraí/MG do ramo Administrativo, contrata Gerente Administrativo Financeiro.

Atribuições

Vaga destinada a profissionais com nível superior completo em engenharia civil ou administração de empresas e experiência em gestão e atribuições- Garantir a preservação da saúde econômico-Financeira da empresa- Participar da construção e implementação do planejamento estratégico, reportando os resultados à diretoria- Participar da formalização de políticas, normas, procedimentos e processos da empresa- Compatibilizar a estratégia da empresa com a estratégia dos departamentos internos e assessorias sob sua responsabilidade- Definir diretrizes para os departamentos internos e assessorias sob sua responsabilidade- Estabelecer a sinergia e inter-Relação entre as assessorias, departamentos internos e obras- Construir e administrar pontes com: as outras empresas do grupo, órgãos regulamentadores, fornecedores, sindicatos, bancos e instituições financeiras, assessoria jurídica, sistema s, universidades, fundações, concorrentes, departamentos financeiros de clientes, governo (federal, estadual, municipal) e secretaria da fazenda- Coordenar e manter o relacionamento com instituições financeiras e de crédito- Coordenar as áreas de rh, ti, assessoria jurídica, assessoria contábil, contas a pagar e a receber- Manter a interface com as operações da empresa para garantir o fluxo de informações quanto aos compromissos assumidos- Desenvolver os gestores dos departamentos internos- Desdobrar objetivos e desafiar a equipe de gestores dos departamentos internos e das assessorias- Contratar e avaliar desempenho dos gestores dos departamentos internos e das assessorias- Supervisionar os processos contábeis e jurídicos- Estabelecer as diretrizes das políticas de gestão de pessoas- Apurar, consolidar e reportar mensalmente os resultados da empresa aos demais diretores e presidente- Zelar pelo nível de endividamento, liquidez e fluxo de caixa da empresa- Monitorar o desenvolvimento do clima organizacional- Planejar, acompanhar e otimizar os tributos, garantindo a adequação da empresa aos

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares