Vaga: Vaga de Auxiliar de Escritório em Carazinho/RS - home office
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Cargo/Função: Auxiliar de Escritório
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Localização: Carazinho / RS
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Carazinho/RS do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Escritório.
Atribuições
Ramo: : : Registro e controle de documentos Conferência de notas fiscais e pagamentos Distribuição e arquivamento de documentos Redação de atas e correspondências Suporte administrativo nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística Atendimento a clientes e fornecedores Organização de reuniões Dentre outras atividades. Requisitos: Habilidade para trabalhar em rotinas agitadas Conhecimento em informática experiência na de trabalho: Segunda a sexta - 07h45 às 11h45/13h15 às 18h.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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