Vaga: Vaga de Secretária em Caruaru/PE
-
Cargo/Função: Secretária
-
Localização: Caruaru / PE
-
Salário: a combinar
-
Empresa: InSer Gestao
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Caruaru/PE do ramo Administrativo, contrata Secretária.
Atribuições
Missão: Garantir um atendimento acolhedor e eficiente, organizando processos para otimizar a rotina da clínica e o suporte aos profissionais de saúde. Requisitos: Ensino médio completo (superior em áreas administrativas ou correlatas será um diferencial). Conhecimento em informática básica e sistemas de gestão. Cursos na área de atendimento ao público ou secretariado serão valorizados. Informações: Salário da categoria + vale transporte horário de 9h às 19h de segunda a sexta-feira (com 1h de almoço). Horas extras aos sábados quando necessário presencial em caruaru-pe.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo:
Esta vaga expira em 49 dias.