Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Catarina/CE - home office
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Cargo/Função: Assistente administrativo
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Localização: Catarina / CE
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Salário: a combinar
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Empresa: goupjob
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Dispatcher de chamados técnicos (ti) consultoria especializada em ti, com foco em atendimento field service, atendimento à clientes e soluções de infraestrutura, contrata assistente administrativo para atuar na recepção e distribuição de chamados de atendimento técnico: Atribuições do cargo: O profissional receberá chamados técnicos/ incidentes por e-mail e será responsável por distribuir para os técnicos que realizarão o atendimento em campo (aos clientes). O profissional será responsável também, por realizar o acompanhamento destes chamados, desde a abertura até a sua finalização. Requisitos necessários: Possuir conhecimento em excel (para preenchimento de planilhas online), outlook (e-mail). Experiência anterior na função requerida será um diferencial. Ensino médio completo e facilidade em trabalhar em equipe. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:30h, com intervalo para almoço, vaga para trabalho presencial. Para: (email confidencial) atenção! : Não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 169 total de vistas, 1 hoje.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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