Vaga: Vaga de assistente de compras em Catarina/CE - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Vaga presencial para biguaçu /sc horário de trabalho: segunda à sexta o departamento de compras é responsável pela programação e pela supervisão das atividades de aquisição, recebimento, registro, guarda, distribuição e controle dos materiais permanentes e de consumo. Também organiza e preza pela manutenção de estoques. Queremos alguém que traga consigo: proatividade e capacidade de trabalhar em equipe habilidade de comunicação boa negociação para compras (preços, prazos, entrega e qualidade da matéria prima) boas capacidades de foco e organização conhecimentos em pacote office experiência na área de compras para: (Email Confidencial) atenção! : não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 132 total de vistas, 1 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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