Vaga: Vaga de assistente de compras em Catarina/CE - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

-Atuar no envio de orçamento para clientes-Mapa de cotação/compras com fornecedores -Emissão de ordem de compras -Envio de equipamento para assistência técnica -Logística de envio de equipamentos para todo o brasil -Controle de estoque. Fonte do anúncio: (Informação Confidencial) requisitos fonte do anúncio: (Informação Confidencial) microsoft excel microsoft outlook fonte do anúncio: (Informação Confidencial) microsoft word ensino médio completo fonte do anúncio: (Informação Confidencial) experiência na área ser proativo, organizado, ser responsável fonte do anúncio: (Informação Confidencial) (Informação Confidencial)(Email Confidencial) atenção! : não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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