Vaga: Vaga de Analista administrativo em Chapeco/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Chapecó/SC do ramo Administrativo, contrata Analista administrativo.

Atribuições

Oportunidade para saiba mais sobre as especificações da vaga! Lançar e conferir as retenções dos impostos a recolher e compensar realizar os lançamentos de recebimento de notas fiscais de fornecedores de produtos ou serviços acompanhar junto a contabilidade externa a apuração de impostos, conferência e pagamento das guias pertinentes realizar a conferência de documentos admissionais. Auxiliar na conferência do cartão ponto, calcular as horas e acompanhar a escala de trabalho auxiliar na conferência de documentação trabalhistas realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via banco ou caixa conforme vencimento e aprovação conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (darf, grf, gps e outras) fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via caixa e bancos elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa emitir relatórios mensais para a contabilidade. Competências tecnicas: Conhecimento com as atividades de contas a pagar conhecimento com as rotinas e práticas contábeis, em específico lançamentos conhecer o sistema informatizado módulo financeiro (erp) e excel avançado. Formação: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins necessário ter cnh.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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