Vaga: Vaga de assistente administrativo em Chapeco/SC - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Chapecó/SC do ramo Administrativo, contrata assistente administrativo.

Atribuições

Suporte administrativo ao setor comercial, contato com os clientes, conferência de pedidos, acompanhamento dos processos comerciais, alinhamento e repasse de informações, auxiliar nas rotinas administrativas do setor comercial. Requisitos: graduação completa ou em andamento em administração, gestão comercial, processos gerenciais, conhecimento em pacote office, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público, serão um diferencial, facilidade de trabalhar em equipe, ser organizado e perfil analítico, com desenvoltura para atendimento ao público. Benefícios: plano de saúde unimed, vale alimentação, convênio com universidades para graduação e pós graduação, ginástica laboral, frutas disponíveis para os colaboradores, convênio com escola de inglês, desconto em escola de tênis, oportunidade de crescimento, programa talentos nexen treinamentos periódicos de acordo com a área de atuação, disponibilizamos uniformes, seguro de vida, confraternização mensal de meta batida, ambiente de trabalho aconchegante.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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