Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Chapeco/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Chapecó/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

O departamento societário é o núcleo administrativo que garante que a empresa opere dentro dos limites legais e protege seus interesses. Sobre a vaga, você precisará: * Instruir e atender às solicitações dos clientes; * Emitir alvarás; * Auxiliar na renovação/registro de CRM; * Fazer o controle dos documentos (organização, solicitação, validação, controle e envio); * Fazer o controle das pastas dos clientes no Sistema; * Atualizar, cadastrar e controlar planilhas; * Emitir, e controlar as CNDs; * Emitir Notas Fiscais conforme demandas; * Cadastrar e atualizar de informações nos sistemas; * Auxiliar em demandas que possam surgir para a execução; * Auxiliar na constituição de empresas e alterações contratuais (protocolo perante Junta Comercial, Cartório de Registro De Pessoas Jurídicas, Cartório de Registro de Imóveis, Receita Federal, Receita Estadual, Fazenda Municipal); * Regularização de licenças e inscrições em órgãos de classe; * Declarações, procurações, autorizações, contratos, dentre outros documentos; * Controlar prazos e as emissões de certificados digitais dos clientes. Requisitos * Formação concluída ou em andamento em Administração ou Contábeis; * Conhecimento comprovado nas atividades previstas da função (experiência prévia); * Ética, proatividade; * Busca pelo desenvolvimento e crescimento; * Respeito e confidencialidade; * Organização e agilidade; * Boa comunicação;

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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