Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Colombo/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa do ramo de rh, contrata auxiliar administrativo

Requisitos

Ensino médio completo, curso de excel, experiência anterior na função

Ensino Médio Completo

Atribuições

Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas; prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas; atualizar cadastros de clientes e fornecedores; preencher requisições; solicitar e conferir compras de materiais; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos.

Disponibilidade

Viagem, Tarde, Domingo, Manhã, Noite, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Benefícios

Vale transporte, vale alimentação

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