Vaga: Vaga de assistente de compras em Contagem/MG

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Contagem/MG do ramo Administrativo, contrata assistente de compras.

Atribuições

Cadastro de novos fornecedores, compras externas, auxílio em orçamentos, envios ao correio, solicitação de materiais, controle dos pedidos e contratos de serviços, formalização, controle e emissão de pedidos de compra com valores acordados, auxiliar os compradores nas negociações de itens de menor valor, cotações, pesquisas de mercado e gerenciamento de contratos. Fazer contato com clientes internos e com fornecedores e interagir com as áreas de engenharia de compras e qualidade, prestar suporte ao comprador, fazer controle de compras de produtos, negociação com fornecedores, pesquisa de mercado, e acompanhamento de estoque.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares