Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Contagem/MG - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Contagem/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas - Atender e direcionar chamadas telefônicas - Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores - Organizar e agendar compromissos - Planejar reuniões e fornecimento de atas detalhadas - e reconciliar relatórios de despesas - Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos - Preparar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados. - Emissão de nota fiscal - Elaboração de planilhas de organização interna. Salário: salário: a combinar benefícios: estacionamento no local, refeição no local, vale transporte, lanche, horário de trabalho: segunda-Feira à sexta-Feira - Horário de 08:00h às 18:00h. Requisitos desejados escolaridade: ensino médio tempo experiência: cursos: não definido conhecimento em softwares/ programas: pacote office idiomas: não habilitação: não disponibilidade p/ viagens: não veículo próprio: não n vagas: 1 competências: comunicação, flexibilidade, planejamento e estratégia, trabalho em equipe,.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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