Vaga: Vaga de Auxiliar de Escritório em Contagem/MG

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Contagem/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Escritório.

Atribuições

Atividades Administrativas: Organizar e manter arquivos físicos e digitais. Realizar atendimento telefônico e recepcionar visitantes. Auxiliar na preparação de relatórios e planilhas. Gerenciar correspondências e envios. Executar tarefas de apoio administrativo, como cópias, digitalizações e compras de suprimentos. Requisitos: Ensino Médio Completo (Desejável Ensino Superior em andamento). experiência prévia em atividades administrativas e como motorista de aplicativo. Carteira de Habilitação categoria B válida. Conhecimento básico em informática (Pacote Office, e-mails, navegação na internet). Boa comunicação e habilidade para lidar com o público. Organização, proatividade e responsabilidade. Possuir experiência com organização de arquivos (arquivologia) Benefícios: Salário compatível com o mercado. Vale-transporte e vale-refeição. Plano de saúde e odontológico. Oportunidade de crescimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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