Vaga: Vaga de Auxiliar Administrativo em Cotia/SP - home office
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Cargo/Função: Auxiliar Administrativo
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Localização: Cotia / SP
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Salário: a combinar
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Empresa: Confidencial O que é isso?
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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Cotia/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar Administrativo.
Atribuições
O seconci-Sp - Serviço social da construção civil do estado de são paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o seconci-Sp mantém outras 12 unidades ambulatoriais no estado de são paulo, que realizam atendimentos médico-Ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de integrada de saúde e segurança do trabalhoalém da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o seconci-Sp, há maisassessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de saúde e segurança do trabalho (sst).Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no outro importante diferencial: o seconci-Sp trabalha com o sistema soc, líder de mercado na área de gestão de sst.O seconci-Sp auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos social de saúde - Osspor sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do estado de são paulo, retirando das filas do sus milhares de usuários, o seconci-Sp foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de organizações sociais de saúde (oss) do país. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o estado e munícipio de são paulo./nensino médio completo experiência no cargo./nprestar suporte administrativoefetuar e controlar arquivo de documentos diversosdigitar e cadastrar documentos em sistema próprioprestar atendimento pessoal e telefônicocontrolar e requisitar material de expedienteconfeccionar relatórios periódicos.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
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