Vaga: Vaga de Assistente Administrativo em Criciuma/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Criciúma/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

atividades: Reunir documentações, certidões e os demais trâmites necessários para obtenção de licenças junto a prefeitura e cartórios Organizar arquivos e documentos dos empreendimentos Redigir memoriais, minuta, declarações e documentos necessários para averbações e registros Acompanhar e auxiliar nos processos referente aos empreendimentos nos cartórios e órgãos públicos Realizar o cadastro de notas e taxas para pagamento no sistema Organizar, retirar cópias e scanear documentos necessários, executando atividades inerentes ao cargo. Outras responsabilidades: Atuar observando sempre os limites e instruções estabelecidas através de normas técnicas, administrativas e de segurança Contribuir e participar de programas desenvolvidos pela empresa requisitos: Ensino superior em andamento em engenharia civil ou afins Cnh área de atuação: engenharia e construção cargo cbo: assistente administrativo escolaridade: superior incompleto faixa salarial a combinar benefícios extras vale alimentaçãovale transporte tipo de contrato indeterminado formato: presencial/semi-Presencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares